A Nova Era e a grande tranformação a partir de 2025
Um ano que nos convida a percebermos o significado da vida
Em um tempo cada vez mais “acelerado” e efervescente, nos questionamos como podemos experienciar equilíbrio e paz interna. Como podemos nos sentir “no caminho” mesmo com tantos ruídos e distrações?
O ano de 2025 já inicia com um chamado profundo a todos nós e um recado importante, nos mostrando como podemos perceber nossa realidade atual com mais amor, compaixão e colaborativismo. Nos próximos 5-7 anos, vamos passar pela terceira fase da expansão de consciência que ancora a missão da Era de Aquário: a comunicação com Alma e o seu Universo atuando através de você.
E o que isso significa?
De 2012 até 2022, passamos por uma grande limpeza e um despertar necessário - com informações que foram compreendidas ao longo do tempo sobre a importância de nos conhecermos e desenvolvermos nosso SER de forma profunda, verdadeira e mais coerente (coração e mente). Entre 2022 e 2024, somos chamados para transformações e o fortalecimento do nosso corpo físico, mental e emocional para que a conexão com o nosso espírito fosse mais efetiva. Agora, em 2025 (um ano 9 fala sobre a inteligência sutil), somos convidados a SENTIR e a expandir a inteligência do coração.
Experiências e movimentos alinhados ao coletivo nos convidam a perceber que o único controle que temos é sobre o que vem ao nosso consciente, e como escolhemos lidar com esta realidade. Um ano que nos mostra o poder da entrega, da natureza e da sabedoria Universal. Mesmo com o avanço da tecnologia, o chamado é para vivermos de forma harmônica diante destas interações - expandindo criatividade, amor pelo que projetamos e construímos e conexões profundas e reais.
Minha inspiração neste Journal é que você possa trazer em seu dia-a-dia, momentos reais e de sintonia com o que importa, o que te nutre, o que te faz bem e o que te faz sentir em essência. O que nos distrai, pode ser convidado a sair e o que nos cega, pode ser revelado para que não nos limite mais. As manifestações de 2025 terão um toque de alma, de inovação e de um caminho diferente do que desenhamos antes.
Como se sente com a energia desse ano?
Por Marcìa Bellö | @marciabello__